sexta-feira

Motivos para treinar sua equipe em atendimento e vendas


Prepara os vendedores a maximizar a eficiência de cada encontro com o cliente,
• Ensinar aos vendedores um processo sistemático de vendas que facilita a aplicação de técnicas específicas de vendas baseadas em sinais de compras dos clientes,
• Melhora a habilidade dos vendedores em cumprir as estratégias de vendas das empresas,
• Melhora as relações com o cliente,
• Ajuda os vendedores a entenderem as motivações secretas de compra de seus clientes,
• Permite que os vendedores manuseiem mais eficazmente as objeções do cliente,
• Melhora a efetividade das atividades de venda,
• Qualifica e prioriza as oportunidades genuínas de venda mais rapidamente,
• Reduz a rotatividade (turnover) do pessoal de vendas,
• Ajudam vendedores experientes a alcançarem mais sucesso com as oportunidades existentes,
• Reduz os custos de treinamento de uma forma geral,
• Melhoram a auto-estima dos Vendedores e da equipe,
• Aumentam a motivação individual e grupal,
• Estimulam os funcionários a fazerem um uso mais efetivo dos recursos de treina-mento.